25 de fevereiro de 2010

Dia Mais Importante




" Todo dia que estamos juntos é o dia mais importante da minha vida. "O Caderno de Noah
Nicholas Sparks








Foto: Robson Padilha




24 de fevereiro de 2010

Foto: Robson Padilha

" Mas agora, só em minha casa, começo a perceber que o destino tanto pode ferir quanto abençoar uma pessoa. Surpreendo-me a perguntar por quê, em meio a tantas pessoas que existem no mundo, tantas que eu poderia ter amado, tinha de me apaixonar justamente por alguém que eu estava destinado a perder. "

Uma Carta de Amor
Nicholas Sparks

23 de fevereiro de 2010

" Sonhava em se apaixonar novamente, em voltar a ter alguém que a tomasse nos braços e a fizesse a pessoa mais importante do mundo. Mas era difícil encontrar alguém decente nos dias de hoje. "
Uma Carta de Amor
Nicholas Sparks

21 de fevereiro de 2010



" Minha vida? Não é fácil explicar. Não tem sido o estrondoso espetáculo que eu imaginava, mas também não me escondi como um rato. Acho que tem sido como ações de primeira linha: razoavelmente estáveis, mais bons do que maus momentos e melhora gradativa com o tempo. Descobri que não é todo mundo que pode dizer isso da sua vida. Mas não se engane. Não sou nada especial, disso tenho certeza. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e tenho levado uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e meu nome logo será esquecido, mas amei alguém com todo o meu coração e, para mim, isso sempre foi o bastante. "

O Caderno de Noah
Nicholas Sparks

20 de fevereiro de 2010





" Ela queria algo mais. Paixão e romance, talvez, ou conversas sossegadas à luz de velas, ou ainda algo bem simples, como por exemplo não ficar em segundo plano. "






O Caderno de Noah
Nicholas Sparks

17 de fevereiro de 2010

Foto: Vista da Varanda da Jéssica.
Sorocaba - Sem efeitos.

" É a possibilidade que me permite seguir em frente. E embora possam me chamar de sonhador ou tolo, acredito que tudo é possível. "

O Caderno de Noah
Nicholas Sparks

4 de fevereiro de 2010

Foto: Verônica e Guilherme

" Eu estava apaixonado - um sentimento ainda mais maravilhoso do que eu imaginara. "

Um Ano Inesquecível
Nicholas Sparks

2 de fevereiro de 2010

 
Foto: Jéssica Asami and Me.
" Ainda hoje me lembro de tudo o que se passou naquele ano, nos mínimos detalhes. Revivo-os muitas vezes em minha mente, trazendo-os de volta à vida, e percebo que, ao fazê-lo, sempre sigo uma estranha mistura de tristeza e alegria. 
Há momentos em que gostaria que fosse possível girar o relógio para trás e eliminar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também a alegria desapareceria. Por isso acolho lembranças como me chegam, aceitando-as todas e deixando que me guiem sempre que posso. "

Um Ano Inesquecível
Nicholas Sparks