30 de julho de 2010

only you.

photo by gi

" - se nem estava pensando em me contar, por que me fez vir para cá? para que eu pudesse ver você morrer?
- não, querida. é exatamente o contrário. pedi para você vir para que eu pudesse ver você viver. "

a última música
nicholas sparks

always!



" - o que as letras PSNMP significam?
- para sempre no meu pensamento. "

a última música
nicholas sparks

27 de julho de 2010

boys!

foto: robson padilha

" há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa. os primeiros me deixam entendiada, principalmente porque são patéticos; e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. mas é nos sérios que estou interessada, só que leva tempo para encontrar alguém assim, e por quem eu também me interesse. quer dizer, se a relação não consegue sobreviver a longo prazo, por que é que vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar? "

a última música
nicholas sparks

perfect

foto: gisele

" ela não era como as outras pessoas que conhecia. tinha certeza de que jamais soltaria de sua mão. seus dedos pareciam ter o encaixe perfeito nos dele - perfeitos complementos entrelaçados sem esforço algum. "

a última música
nicholas sparks

26 de julho de 2010

with you



" eu sou assim e é disso que eu gosto. e, dentre todas as pessoas que eu conheço no momento, é com você que eu quero partilhar essa experiência. "

a última música
nicholas sparks

differences



" ela havia se tornado parte da sua vida - e, de várias maneiras, era a melhor parte. embora nem sempre conseguisse compreendê-la, suas diferenças de alguma forma pareciam fortalecer o relacionamento. "

 a última música
nicholas sparks

25 de julho de 2010

TPM?

i, by r.dias

" - ronnie não leu nenhuma das cartas que você mandou para ela, papai. e ela também não toca mais piano.
- eu sei.
- a mamãe diz que é por causa da tpm.
steve quase engasgou, mas procurou disfarçar.
- você sabe o que é isso?
- não sou mais criancinha. significa todos dos problemas misturados. "

a última música
nicholas sparks

mama

my mother and me

" tudo bem, ela não era a pior mãe do mundo. não era mesmo. e quando dava uma de generosa, tinha que admitir que era bem legal. a questão era que sua mãe parecia estar presa a algum tipo de deformação do tempo em que os filhos nunca cresciam. "

a última música
nicholas sparks

24 de julho de 2010

loneliness

 I, by n. sueyoshi

" a riqueza que nós temos ninguém consegue perceber.
e de pensar nisso tudo,
eu,
homem feito,
tive medo e não consegui dormir. "

teatro dos vampiros
legião urbana

22 de julho de 2010

pain

I, by c. weber

" a única coisa mais inconcebível do que ir embora era ficar; a única coisa mais impossível do que ficar era ir embora. eu não queria destruir nada nem ninguém. só queria sair de fininho pelas portas dos fundos, sem causar alvoroço nem consequências, e depois só parar de correr quando chegasse à groenlândia. "

comer, rezar, amar
elizabeth gilbert

19 de julho de 2010

to infinity and beyond



" As luzes eram fracas, quando a cantora iniciou uma melodia lenta, apertei Jamie contra mim, de olhos fechados, me perguntando se alguma vez tivera uma coisa tão perfeita em minha vida, embora soubesse de antemão que não. "

Um Ano Inesquecível
Nicholas Sparks 

it is brown!


" No final das contas, o que hoje penso em relação a Deus é simples. É assim: tive uma cade maravilhosa. Ela tinha sido abandonada. Era uma cruza de cerca de dez raças diferentes, mas parecia ter herdado as melhores características de todas elas. Ela é marrom. Quando as pessoas me perguntavam: 'De que raça é a sua cadela?', eu sempre dava a mesma resposta: 'Ela é marrom'. Da mesma forma, quando me fazem a pergunta: 'Em que tipo de Deus você acredita?', minha resposta é fácil: 'Acredito em um Deus grandioso'. "

Comer, Rezar, Amar
Elizabeth Gilbert

18 de julho de 2010

was all!

I

 
" este amor era enganoso, não tinha regras estristas invariáveis - podia ser dado de graça, como com jamie, ou ser obtido mediante tempo e muito trabalho, como com ian, ou ser completa e dolorosamente inalcançável, como com jared.
ou simplesmente este amor de algum modo era melhor? será que porque os humanos podiam odiar com tanta fúrias, o outro lado do expectro lhes ermitiam que pudessem amar com mais coração, ardor e fogo?
eu não sabia por que desejara tão desesperadamente experimentá-lo. tudo o que sabia, agora que o experimentara, é que valia todo o grama de risco e angustia que custava. era melhor do que eu havia imaginado.
era tudo "

A Hospedeira
Stephenie Meyer

16 de julho de 2010

with a heart full

n. sueyoshi and me

" hoje eu acordei meio cheia. cheia por uma sensação. comecei a reviver em minha memória tudo aquilo que eu já passei e a imaginar tudo aquilo que eu ainda quero viver. surpreendo-me na busca da mais simplória forma de felicidade e deparo-me com objetivos tão próximos sustentados por um sentimento. aquele sentimento que me leva a acordar todos os dias com a fé de uma criança e com a alegria de um senhor atingido pelas lembranças. aquele sentimento que destrói guerras e mantêm a humanidade em busca do equilíbrio. aquele único sentimento que nos alegra, que nos confunde, que nos fornece esperança e insegurança ao mesmo tempo. apenas um sentimento.
hoje eu acordei ainda mais apaixonada. pelas pessoas. pelas sensações. pela vida. "



" Ele não tinha medo de morrer,
não tinha medo de viver...
não tinha medo de acreditar.
Ele tomava suas próprias decisões
e tomava decisões certas. "

A Hospedeira
Stephenie Meyer

12 de julho de 2010

Foto: Juliana Coutinho

 
" Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente e quanto é destino? Por que casamento perfeitos se desintegram e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está. "

A Hospedeira
Stephenie Meyer