21 de dezembro de 2009

Memê de fim de ano!

É a segunda vez que eu escreverei no blog, com as minhas palavras, e confesso que esse presente que a Joyci me deu é quase um desafio. Tantos planos, tantas idéias e eu não sei por onde começar, mas vamos lá.


10 coisas para 2010!


1. 2010 !

Último ano do médio e o terceirão promete ser interessante. Eu espero conseguir cativa-lo e transcendê-lo em paz. Que as mágoas fiquem para trás, que a solidão seja reparada e que as notas continuem fluindo para uma quarto bimestre sem tormentas. E ainda, em um último semestre em administração, que possa ser mais uma batalha ganha, com sorrisos e lágrimas de saudade de um curso que não foi marcado por simplicidade.


2. 07 de abril de 2010 !

Mais um ano de vida e espero que seja marcado por mudanças em minha personalidade repletas de defeitos que há tanto eu tento reparar. Dentre os quais se destacam a ingenuidade de escutar mais as pessoas do que a mim mesma, e permitir que estas tomem atitude que me prejudiquem, sem manifestar a insatisfação. Ou mesmo, a capacidade de me isolar e tentar me recuperar sozinha de problemas normais que a vida proporciona, sem perceber a quantidade de pessoas que estão ao meu lado, as quais se deparam com meus olhos repletos de descrença, que faz com que eu não consiga de fato enxergá-las.


3. Primeiro semestre de 2010 !

Eu sempre procurei uma profissão na qual eu pudesse ajudar pessoas. E acho que posso ter encontrado. No entanto, para ter certeza, eu espero conseguir passar em um técnico de Enfermagem, para que eu consigo dessa forma, avaliar se é esse mesmo o meu desejo e continuar.


4. Amizades !

Costumo dizer que daria para contar, nos dedos das mãos, as pessoas que eu nunca iria esquecer. Depois de ter passado pelo meu ano mais difícil, eu espero que consiga, cada vez mais, ser uma amiga para todos aqueles que me orgulham diariamente. Eu devo muito a cada pessoa especial que cruzou o meu caminho e espero um dia, quem sabe esse novo ano, poder retribuir todo o carinho que me proporcionam e me proporcionaram.


5. Para um mundo melhor !

Eu li em algum lugar, e infelizmente, eu não me lembro aonde, que para um homem (sentido de ser humano e não sexo) ser realmente um bom homem, deve fazer três coisas em sua vida: ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Eu não espero ter um bebê tão cedo, então eu deixo esse plano para o futuro. No entanto, escrever um livro e plantar uma árvore está ao meu alcance. Portanto, eu pretendo realizar esses planos.


6. Livro !

Eu espero conseguir ler a maior quantidade de livro possíveis. Porque eu acho que “cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espírito cresce e a pessoa se fortalece” E ainda consigo manter o blog com conteúdo.


7. .

8. Velhos !

Desejo que todas as minhas amizades do passado continuem a crescer e a se fortalecer nesse novo ano que se inicia. Que cada detalhe e cada momento jamais seja esquecido e que as lembranças sempre seja usadas para que transmita alegria. Que nossos filhos saibam nossos nomes e se orgulhem de ter existido amizades tão leais e verdadeiras.


9. Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda ♪ !

Amanhã velho será, velho será, velho será. Ao menos que o coração, que o coração sustente, a juventude que nunca morrerá.

Eu acho que o maior desafio da sociedade é consegui uma mente livre. E espero que eu consiga possuir uma mente dessas, com olhos de crianças, para que minha alma nunca envelheça ainda que minha idade teime em aumentar.


10. Teatro !

Tenho planos em praticar aulas de teatros, com o intuito de conseguir por em prática um pouco de magia que tanto vejo em bons atores e atrizes. Quero conseguir demonstrar todo e qualquer sentimento com a bravura de um ator e a dramaturgia de uma atriz, e dessa forma ainda me livrar dessa danada que não me larga, a timidez.


Fim, USHUEHEUHUEHEHUHEUHEUHEUH

Aposto que esqueci um monte de coisas que gostaria de dizer, mas, espero que tenha ficado bom *-*

3 comentários:

Pequena disse...

Eu adorei! haha.
Teatro juntas o ano que vem! Não me deixa desistir? haha.

Melancia disse...

se você me convencer a continuar, haha.

eddy disse...

Dani! *-*
espero de ♥ que você consiga alcançar seus objeivos pra 2010.. e quem sabe supresas inesperadas ao longo do caminho apareçam e ajudem a alegrar a sua vida :)

Feliz 2010! *o*