21 de fevereiro de 2010



" Minha vida? Não é fácil explicar. Não tem sido o estrondoso espetáculo que eu imaginava, mas também não me escondi como um rato. Acho que tem sido como ações de primeira linha: razoavelmente estáveis, mais bons do que maus momentos e melhora gradativa com o tempo. Descobri que não é todo mundo que pode dizer isso da sua vida. Mas não se engane. Não sou nada especial, disso tenho certeza. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e tenho levado uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e meu nome logo será esquecido, mas amei alguém com todo o meu coração e, para mim, isso sempre foi o bastante. "

O Caderno de Noah
Nicholas Sparks

2 comentários:

Unknown disse...

hum, será que esse texto foi uma forma de declaração 'oculta'? rs

beijO! :*

Joyci Dias disse...

É um dos trechos MAIS LINDOS do livro. Incrível. ;)