2 de fevereiro de 2010

 
Foto: Jéssica Asami and Me.
" Ainda hoje me lembro de tudo o que se passou naquele ano, nos mínimos detalhes. Revivo-os muitas vezes em minha mente, trazendo-os de volta à vida, e percebo que, ao fazê-lo, sempre sigo uma estranha mistura de tristeza e alegria. 
Há momentos em que gostaria que fosse possível girar o relógio para trás e eliminar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também a alegria desapareceria. Por isso acolho lembranças como me chegam, aceitando-as todas e deixando que me guiem sempre que posso. "

Um Ano Inesquecível
Nicholas Sparks

4 comentários:

Joyci Dias disse...

Nicholas Sparks é bom! ;)

Que cada ano seja melhor. E mais inesquecível

Cristhian disse...

muito lindas!

Jé Asami disse...

Talvez tudo isso que aconteceu, foi apenas para percebemos que nossa amizade não morreu quando vc deixou a cidade, mas sim, renasceu de uma amizade que não há limites.
Ninguem sabe o dia de amanhã. Mas eu sei que amanhã, depois de amanhã e depois e depois de amanhã vou sempree amarr vc...
BBT então??? (aii que paia) mas e FATOO!!! rsrsrs

I Love You so much!!! S2

Beijinhoossss!
:**

Jé Asami

Unknown disse...

Que texto lindo!
Nenhum texto seria melhor para expressar a amizade de vocês duas!

Amo vocês!

beeijO! :*