16 de julho de 2010

with a heart full

n. sueyoshi and me

" hoje eu acordei meio cheia. cheia por uma sensação. comecei a reviver em minha memória tudo aquilo que eu já passei e a imaginar tudo aquilo que eu ainda quero viver. surpreendo-me na busca da mais simplória forma de felicidade e deparo-me com objetivos tão próximos sustentados por um sentimento. aquele sentimento que me leva a acordar todos os dias com a fé de uma criança e com a alegria de um senhor atingido pelas lembranças. aquele sentimento que destrói guerras e mantêm a humanidade em busca do equilíbrio. aquele único sentimento que nos alegra, que nos confunde, que nos fornece esperança e insegurança ao mesmo tempo. apenas um sentimento.
hoje eu acordei ainda mais apaixonada. pelas pessoas. pelas sensações. pela vida. "


Nenhum comentário: