10 de agosto de 2010

Obrigado


Mais uma vez volto a escrever, mas dessa vez para dizer aos meus amigos o que nunca tive coragem de dizer. Por três anos que estive do lado deles tive momentos inesquecíveis, dos quais jamais me esquecerei e sentirei muita falta quando se forem, estudei com eles por três anos, e já fazem parte da minha família, sei que nunca vou esquecê-los, pois eles são parte do melhor momento da minha vida, e quero que saibam o quanto são importantes para mim.

Amigos posso não ser o melhor amigo que vocês gostariam de ter, posso não ser o mais sincero, posso não ser o melhor piadista, nem muito menos o mais importante na vida de vocês, mas basta a mim dizer obrigado por vocês fazerem esses três anos valerem a pena, cada besteira falada, cada babaquice feita, cada conversa que tivemos, cada momento que passamos nos suportando até o fim da aula, cada almoço que tivemos juntos, cada coisa que só nós sabemos que passamos, mas também sabemos que isso nos fará falta, toda vez que íamos ao posto, ou na padaria, não só isso, vocês me farão falta em toda minha vida, talvez alguns eu continue vendo por morar na mesma cidade, mas eu sentirei muita falta dos meus amigos que moram longe, daqueles que mudaram tudo desde que me aceitaram como amigo, não sei nem como agradecê-los por todas as coisas que me fizeram, eu sei, que quando for a hora de dizermos adeus, eu não conseguirei conter minhas lágrimas, nem ao menos, sair sem abraçá-los, eu me sinto triste em escrever isso, mas é que o tempo está passando tão rápido e eu já posso sentir a falta que vocês me farão, talvez quando eu for almoçar algum dia, eu procure vocês, talvez quando todos fugirem de mim, eu os procure, é que vocês não são apenas meus amigos, e sim, meus irmãos e minha irmãs, eu vou chorar sim, assim como ja choro com a ideia de ter que nos afastar, mas eu prometo, que vocês sempre estarão comigo, aonde eu for, sempre, debaixo de sete chaves... dentro do meu peito...
 
Amo todos vocês amigos! E nunca vou esquecer de vocês, e peço também que vocês nunca se esqueçam de mim, o amigo que tentava fazer piadas!!!
 
A todos os meus amigos, de toda a ETEC Polivalente de Americana

Um comentário:

Ana Seerig disse...

Amigos são sempre amigos. Mesmo que se afastem, sempre haverão as lembranças. Ah, e não há nada melhor que lembrar!

Adorei o texto!

Hey, e fico feliz que tenhas gostado do meu poema com a Ferro, mas lamento decepcionar, não vejo nenhum futuro pra mim na área, minha carreira de poetisa acabou em um poema só!

shuahauhsash

Beijo