30 de setembro de 2010

Prazer, eu sou a Panzinha :)


Olá leitores do blog “Luxo do meu Silêncio”! Eu sou a irmã mais velha (e única irmã) da Daniela Lopes, a Melancia (que agora será chamada de Dandy), a pessoinha que criou este blog.

Meu nome é Pâmela Lopes, mas pode de chamar de Panzinha (agora serei a Pandy), ou Pam, como preferir. Tenho 21 anos, e apesar de gostar muito de escrever e de ler bons livros, eu faço Ciências Contábeis, pois também A-M-O cálculos, números e tudo mais que use o lado racional da coisa. Pretendo ser auditora, mas enquanto isso, vou me virando no DP. Ah, sou formada em técnico de administração pela ETEc Fernando Prestes (Sorocaba/SP) e técnico de secretariado pela ETEc Polivalente de Americana (Americana/SP).

E vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar aqui né?

É simples, Como eu também amo escrever e ainda não possuo blog próprio, minha ilustríssima e queridíssima irmã me convidou a fazer parte do ‘Luxo do meu Silêncio’. Convidou não, eu me ofereci e ela gostou da idéia. Então, cá estou eu, pegando o bonde andando, sentando na janelinha e dando tchau!

A partir de hoje sempre estarei aqui postando textos de minha autoria, trechos de livros que gosto, promovendo festinhas que serão legais, palestras interessantes, enfim, de tudo um pouco.

Não pretendo fazer deste blog um diário virtual, mas como alguns textos serão baseados em minha própria experiência, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!

Um grande beijo e um forte abraço a todos!


Panzinha



PS¹: O blog está sendo adaptado aos poucos a minha chegada. Postei logo o texto porque não agüentava mais de ansiedade em postar! rs


PS²: A essência do blog continuará a mesma! Só que com mais textos! ;)

4 comentários:

Cah Argentin disse...

Seja BEMVINDA ao Blog Flooor... ^^

Melancia disse...

aah, brigada flor! e muito obrigada pela ajudaa! ;)
beijãO! :*

Silvana Alves disse...

seja bem vindaaaaaaa

Melancia disse...

Muito obrigadaa Sil!! =)
:*