25 de dezembro de 2010

Olhe pra Frente

Foto: Gisele

Há um silêncio na noite

um silencio assustador

me apavora só de imaginar que a noite é fria

só de pensar, que eu não posso fazer nada

nada para mudar a realidade

a realidade de um coração partido

por alguém que ao menos se lembra de você



Penso comigo,

Será que minhas lágrimas foram em vão?

Será que todo meu pranto foi em silêncio?

Será que as notas que meus sussuros fizeram foram abafadas?

ou será que alguém ainda olha por mim?

Penso se ainda existe pessoa no mundo que não quer ver meu ódio

Penso se ainda existe alguma pessoa no mundo que quer me amar



Mas tudo se torna relevante

nada permanece, nem sentimento, nem olhar

nada é para sempre, a morte está sempre a espreita

esperando o momento para separar duas almas

Aguardando um vacilo da vida

para ceifar aquilo que mais amamos

para se aproveitar de nossas lágrimas e nos colocar ao chão



Um dia, talvez um dia

Conseguiremos entender porque a vida é assim

conseguiremos entender porque amar é inevitável

até podemos pensar que serão motivos banais

mas nada será banal quando entendermos

quando percebermos que a vida é perfeita

e que basta olhar para a frente para perceber isso
 
Por: Marcos Breno

Um comentário:

Gabriela Alcântara disse...

lindo seu blog amiga :}
beijinhus ;*